Caminho da Vocação

 

Durante muito tempo eu me senti completamente perdida em relação à minha missão no mundo. Eu simplesmente não conseguia reconhecer em mim nenhum talento ou habilidade especial que me levasse a algum lugar que fizesse sentido pra mim. Eu olhava para pessoas que já tinham conquistado e realizado tantas coisas na vida – pessoas que pareciam muito felizes e bem-sucedidas – e eu tinha a sensação de que eu continuava exatamente no mesmo lugar, de que a minha vida não evoluía em nada, sabe? Era como se eu vivesse constantemente adiando decisões importantes ou à espera que algo inusitado acontecesse comigo: que alguém acendesse a tal da luz no fim do túnel ou que batesse na minha porta só para dizer que, agora sim, já tinha a resposta que eu tanto procurava: “Qual é o meu propósito no mundo?”.

Num daqueles dias que valem por todos os outros, porém, tomei a decisão mais importante de toda a minha vida: não dava para adiar mais. Se eu não sabia quem eu era e qual era o meu propósito nesse mundo – o que eu queria fazer da vida, afinal de contas? – eu precisava descobrir.

Era chegada a hora de me reconectar com a minha própria essência, olhar para dentro mesmo, e começar a fazer escolhas mais alinhadas com quem eu realmente era e valorizava na vida.

Assim, ao longo da minha jornada de reconexão comigo mesma, fui aprendendo a redescobrir as minhas paixões, os meus valores mais preciosos, os meus talentos e habilidades e tudo o que eu podia fazer ao alinhá-los num modelo de vida e trabalho que me inspirava.

Com foco, clareza, consistência, coaching, prática e muita pesquisa, cheguei à conclusão de que era aquilo que eu queria fazer. Era aquela a minha missão maior, o meu propósito de vida:

Ajudar pessoas que se sentem “perdidas” ou infelizes nas suas escolhas pessoais e profissionais a descobrirem o caminho da sua vocação, para que elas possam viver uma vida e um trabalho com mais propósito.

É exatamente este o meu objetivo com este e-book, que funciona mais como um guia prático: ajudar você a se conhecer melhor e descobrir, aí dentro, talentos e habilidades que você nem sabia que existiam, para que você sinta que está vivendo plenamente a sua vida, de acordo com a sua vocação.

Se você existe, se você está aqui agora, é porque você é importante, é porque você tem o que oferecer para o mundo. É porque você tem o que fazer da vida, sim, uma missão a cumprir.

Nossa existência não é em vão. Nada é em vão.

Vamos juntos nesse passo a passo.

Com amor,

Ana.

 

Para adquirir o seu e-book Caminho da Vocação, CLIQUE AQUI!